18 comentários sobre “Malga Di Paula”

  1. Por um breve momento viajei na nave das tuas letras… onde me deparei com um mundo mágico do guerreiro São Jorge… ainda não tive a oportunudade de ler… Agora sabendo dessa sua criação… despertou em mim a vontade de voltar a viajar nos paginas de um sonho que se chama “Livro”.

    1. Yet again you are in pursuit. Yet again you will succeed. I have so much admiration for you and how you choose to live your life. I truly love reading you “grow” and creating new chapters in your life. Now, If only I could figure out what I am meant to do#&;2308…… You are an inspiration chica!

  2. Amiga, adorei o formato do Blog e o seu novo formato: este estilo combinou muito contigo. Arrasou! Rejuvenesceu 10 anos. Que Deus em sua infinita sabedoria conserve sua felicidade e te faça ainda mais luz na vida de quem de você se aproxima! Que cada palavra sua reflita seus melhores e mais sinceros pensamentos e influenciem positivamente todos que passarem por aqui. Te desejo muito sucesso e muito mais saúde e amor, flor querida!

  3. Parabéns Malga, o Blog está maravilhoso.
    Tenho acompanhado com muito carinho, orgulho e admiração os teus passos firmes de empreendedora e pessoa humana fantástica que és. Desejo muito SUCESSO!
    Com Carinho e amizade.
    Mari

  4. Malga, não tinha ideia da pessoa doce que você é. Só pude perceber isto na entrevista que foi ao ar, recentemente no programa do Gugu. Parabéns! Você é linda por fora e por dentro. Uma mulher que amou e foi também muito amada. Que sofreu muito após a partida do seu companheiro, mas que teve a força e a determinação de se reconstruir. Você é um exemplo de garra e superação para muita gente. Parabéns pelo seu blog.

    Beijos,

    Vera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *